quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Stanwell pipe "Specialty" 230 Sandblasted




Finalmente realiza-se um desejo um tanto antigo. Por várias vezes fiquei na eminência de adquirir um cachimbo parcialmente "rústico" e parcialmente "liso". Escolhi essa conhecida marca dinamarquesa para fazer minhas apostas por já conhecê-la razoavelmente bem. Provavelmente o cachimbo mais caro da coleção, embora isso não signifique que seja de minha predileção. Vai ser difícil um cachimbo (em uma média de preços "adquirível") roubar o lugar dos Ben Wades no meu coração, hehehe.
Ainda não chegou e torço para que minhas expectativas não sejam quebradas assim que eu botar minhas mãos nele.

Segue a tabela com dados técnicos:

Bowl:Briar
Mouthpiece:Acrylic
Length:14 cm/5,5"
Height bowl:5,5 cm/2,1"
Dept bowl:4,5 cm/1,7"
Diameter bowl inner:2 cm/0.7"
Filter:9 mm
Weight:60 g/2,1 oz
Condition:New
Made in:Denmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário