quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dicas para quem deseja se iniciar nas cachimbadas.

2 comentários:

  1. Prezado,

    Me chamo Carlos e como vc adoro cachimbos. Li seu blog e me encantei com sua coleção. No seu perfil vc diz q eh importador e de goiânia. Moro em Brasília e fiquei curioso sobre como faz para trazer os cachimbos para cá... Encomenda pelos correios mesmo? Me manda um e-mail, vamos trocar uma ideia...

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos,

    Provavelmente por ignorância minha, não conseguí acessar seu email e pelo mesmo motivo só vejo agora sua publicação em meu blog! Agradeço o contato, espero que a gente possa trocar uma idéia. Agradeço também o elogio aos meus cachimbos, olhando para o blog eu vejo que se eu mesmo tirasse as fotografias teria ficado bem mais legal do que postar a foto deles assim como encontrei. Farei dessa forma daquí pra frente e espero que continue a fazer visitas.
    Respondendo à sua pergunta, sou importação, porém o que importo como ofício são peças de aeronaves para manutenção e instalação de modificações e o processo de importação que uso em meu trabalho não tem nada a ver com o que uso para meu hobby. Para trazer meus cachimbos de fora uso o bom e velho Fedex (tipo currier, ou "correio mesmo" como chama).
    99% das minhas aquisições são feitas pelo eBay. Basta saber o que procura e certamente encontrará nessa maravilhosa ferramenta. Basta que tenha um cartão internacional e uma conta no PayPal. É importante observar também se o vendedor envia para o Brasil. Em caso positivo é só partir para o abraço, clicar em comprar e esperar a chegada de um cachimbo que jamais encontraria no Brasil pelo preço que pagou.

    Abraço,

    Hugo

    ResponderExcluir